• HOME
  • DESTAQUE
  • BLOG
  • BALADA
  • DJ
  • PROMOÇÃO
  • Curso gratuito de Dj em Angra dos Reis

    13 janeiro 2012
    Pessoal mais uma dica de cursos gratuitos de dj. Agora o curso está sendo oferecido para a juventude de Angra dos Reis no Rio de Janeiro.

    A Coordenadoria da Juventude de Angra dos Reis vai receber a partir do dia 16 de janeiro inscrições para seus cursos de 2012. Estão sendo oferecidos novos cursos, e dentre eles tem o curso de dj. Todos os cursos são gratuitos.

    Segundo a prefeitura, nesse ano há turmas para DJ básico com 15 vagas.

    Para se inscrever é preciso ter entre 14 e 29 anos e levar, no ato da inscrição, cópia de documento de identidade com foto, cópia de comprovante de residência, número de CPF ou RG do responsável (para casos de alunos menores de 18 anos), foto 3x4, além de preencher a ficha de inscrição. O telefone da Coordenadoria da Juventude é 3368-5158; o endereço é Rua do Comércio, 301, 2º andar, centro. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h.

    1 comentários:

    1. Wellington Leal disse...:

      Oi gente! Adorei a notícia!
      Moro em Angra dos Reis,tenho 22 anos e meu maior sonho é me tornar um DJ. Gostaria de saber se a Coordenadoria está aberta todos os dias, e se funciona tmb aos sábados, pois eu trabalho praticamente o dia todo. Aguardo a resposta, podem mandar pelo meu e-mail: wellingtonlealbatista@hotmail.com

      Valeuuu Abração!!!

    FAVORITOS

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Veja mais categorias

    Pesquisa que você acha